Olá queridas e queridos!

Tudo bem com vocês?

Hoje estou trazendo uma resenha de um dos produtos favoritos de uma das idealizadoras do aplicativo Meu Cronograma Capilar, trata-se do shampoo e máscara da linha Jaborandi da Bioextratus. 😍

O que essa linha promete de acordo com o site:

INDICAÇÃO

Cabelos com queda e pouco crescimento

FUNÇÃO

Atuar diretamente no bulbo capilar, estimulando o crescimento, além de auxiliar o tratamento antiqueda.

RESULTADOS E BENEFÍCIOS

Tonifica e nutre o bulbo capilar. Estimula o crescimento e proporciona fios fortes e saudáveis.

Alguns componentes da fórmula (de acordo com o site e rótulo):

JABORANDI
Contém pilocarpina, que estimula o crescimento capilar e previne a queda. 

QUILAIA
Possui ação adstringente que ajuda a controlar a secreção sebácea.

ALECRIM
Estimulante capilar, antisséptico, anti-inflamatório, refrescante, adstringente e cicatrizante. Recomendado para cabelos oleosos e sem brilho.

Sobre o shampoo:

SHAMPOO LIMPEZA REVITALIZANTE

Limpa e revitaliza o cabelo. A associação balanceada dos extratos e vitaminas nutre o bulbo capilar e tonifica o couro cabeludo, proporcionando força e saúde ao cabelo.

Distribua uniformemente sobre o cabelo molhado, massageando suavemente sem esfregar os fios. Enxágue bem e, se necessário, repita a aplicação.

Sobre o banho de creme:

BANHO DE CREME HIDRATAÇÃO ANTIQUEDA

Tratamento revitalizante, rico em vitaminas, ideal para hidratar e fortalecer os fios. Confere brilho e maciez ao cabelo.

Aplique massageando mecha a mecha. Deixe agir de 10 a 15 minutos. Para intensificar o tratamento, use touca de hidratação. Enxágue.

É uma linha com um cheirinho maravilhoso, cheiro da natureza, da terra molhada e da grama, tudo junto assim, sabe? Muito gostoso! 😍

O shampoo tem um bom poder de limpeza, dá pra sentir o cabelo bem limpinho depois de ter usado e a máscara é bem firme, não faz sujeira na hora de usar. Essa linha é indicada para quem quer ter um crescimento saudável e cabelos fortes. A máscara deixa o cabelo bem molinho depois do uso, bem macio.

O jaborandi tem fama de conseguir controlar a queda de cabelo e o alecrim trata-se de um estimulante capilar. A junção dos dois trás um ótimo benefício para os cabelos.

Notamos que após um tempo de uso, a queda realmente diminuiu, claro que como tudo na vida, você deve associar com uma boa alimentação. O ferro ajuda muito nisso. Você pode encontrar o ferro em vegetais folhosos verde escuros e no brócolis, entre outros. ☘

Abaixo vamos colocar o resultado de uma das integrantes da equipe. O cabelo está mais maleável, solto e com brilho:

Para quem segue o cronograma capilar, essa máscara entra na etapa de hidratação.

Espero que tenham gostado!

Beijos! 😘

 

 

 


Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Cabelos

Shampoo antirresíduos Equilíbrio – Acquaflora

Olá minhas queridas e queridos, tudo bem com vocês? Hoje nós viemos trazer uma resenha sobre um shampoo antirresíduos bem queridinho, que é o shampoo da linha Equilíbrio Resíduos da Acquaflora. O shampoo antirresíduos é Leia mais…

Cabelos

Shampoo e Condicionador #Bombar – Inoar

Olá pessoal! Tudo bem? Hoje eu venho trazer o resultado do shampoo e condicionador da linha #Bombar, após um mês e meio de uso aproximadamente. ☺ Compramos os dois na Ikesaki, o valor dos dois juntos sai Leia mais…

Cabelos

Máscara Amla, Guaraná e Melão – Surya Brasil

Olá pessoas lindas, como estão todos? Hoje eu vou falar de uma máscara que testamos e teve um resultado super positivo, que é a máscara de Amla, Guaraná e Melão da Surya Brasil. 😍 Para quem Leia mais…

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com