Olá pessoal! Tudo bem?

Hoje eu venho trazer o resultado do shampoo e condicionador da linha #Bombar, após um mês e meio de uso aproximadamente. ☺

Compramos os dois na Ikesaki, o valor dos dois juntos sai por R$ 34,90, detalhe: tanto o shampoo como o condicionador tem 1 litro cada. Imagina como rende! Dá pra usar por muito tempo.

Essa duplinha boa, pode ser usada diariamente e serve para todos os tipos de cabelos, é composta por vários óleos e muitos ingredientes legais para ajudar no crescimento forte e saudável do cabelo.

No shampoo tem biotina que ajuda no crescimento e fortalecimento do cabelo e também evita a queda capilar e, para completar, d-pantenol que hidrata, dá brilho e maciez aos cabelitos. ?

No condicionador, além da biotina, tem óleo de coco que é rico em vitamina E e ácidos graxos, sendo um poderoso hidratante que age internamente no fio, fazendo sua reconstrução e fortalecimento, óleo de abacate que é super rico em vitaminas A, B, D e E, nutrindo e restaurando, com alta capacidade de penetração na fibra capilar e, também, manteiga de karité que regenera e hidrata intensamente. Ambos tem um cheirinho bem gostoso, principalmente o condicionador, é bem suave, uma delícia.

Para quem procura produtos que não são testados em animais, a Inoar é uma bela opção. Essa duplinha além de não ser testada em animais, também não vão ingredientes de origem animal em sua fórmula. ?

Agora vamos falar de resultados, o mais importante, não é mesmo, povo? Após usar os dois em conjunto, aproximadamente por um mês e meio, já percebemos resultados bem notáveis, é claro, você também deve associar com uma boa alimentação, nada sozinho faz milagre. Já postamos em nossas redes sociais a importância da vitamina A em conjunto com a C associado ao ferro. Não sabe onde conseguir isso? Aquele suquinho gostoso diário de laranja com cenoura e duas folhas de couve já garantem essas vitaminas e minerais, que são ótimas para o cabelo também.

Abaixo mostraremos duas fotos de um membro da equipe Meu Cronograma Capilar, um antes e depois. Na foto é possível ver que o cabelo tem mais volume e maior comprimento na segunda foto, reparem nos cotovelos. Foi observado também que o cabelo ficou mais macio após o uso.

O que acharam do resultado? Muito bom, não é?

Bora para o #projetorapunzel! ?

Beijos! ?


2 Comments

Elaine · 12 de setembro de 2017 às 23:29

O uso contínuo pode causar queda?

    meucronogramacapilar · 13 de setembro de 2017 às 16:17

    Olá Elaine!

    No caso dessa marca não. Uma moça da equipe usou por muitos meses e não aconteceu nada parecido.

    Um super beijo!
    Equipe Meu Cronograma Capilar

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Cabelos

Uma breve introdução sobre Colorimetria

Olá queridas e queridos seguidores do aplicativo Meu Cronograma Capilar! Estamos voltando com o blog pessoal, me segura!! ? Daremos uma breve introdução sobre esse universo tão grande das cores, a colorimetria. Precisamos antes falar sobre Leia mais…

Cabelos

Linha HELP Inoar

Olá queridas e queridos, tudo bem com vocês? Hoje nós vamos falar sobre dois produtos da linha HELP da Inoar, mais precisamente o shampoo e condicionador. ? Vocês verão muitas vezes resenhas sobre produtinhos da Inoar, Leia mais…

Cabelos

Creme Jaborandi – Novex

Olá queridas e queridos! Tudo bem com vocês? Hoje trouxemos uma resenha de um produtinho que trás um bom resultado e com um precinho bem camarada (é disso que o povo gosta!) o creme de Leia mais…

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com