Oi meninas e meninos, tudo bem com vocês?

Hoje eu vou falar sobre um produto bem prático e muito bom, que superou minhas expectativas, o Super Condicionador SOS da Acquaflora.

 

 

 

 

 

 

Lembro que eu procurei a Acquaflora para que me indicassem algum produto que me ajudasse com o meu cabelo, que na época estava com um pouco de porosidade e as pontas bem secas. Me indicaram esse produto, o Super Condicionador SOS Acquaflora.

Ele é bem prático porque é usado como um condicionador, ou seja, você lava normalmente com um shampoo e depois aplica esse condicionador, massageia por alguns minutinhos e enxágua, porém, não pode ser usado todos os dias, dependendo do estado do seu cabelo dá pra usar uma vez por semana, ou se não estiver muito danificado a cada 15 dias. Ele entra como uma máscara, você pode usá-lo no lugar da reconstrução no cronograma capilar. E para os dias frios ou aqueles que a gente tem preguiça de colocar uma máscara e ficar geralmente 15 minutos com ela no cabelo, é ótimo.

O que o Super Condicionador SOS Acquaflora promete:

Desembaraça instantaneamente, hidrata e nutre os cabelos quimicamente processados e danificados por alisamentos, escovas progressivas, colorações e descolorações, restaurando sua fibra profundamente.

Eu gostei muito do resultado desse condicionador, a gente sente o cabelo derretendo no enxague, ele deixa os fios com bastante brilho e super macios, tem um cheirinho bem suave. Com certeza é um produto bem interessante, que deixa o cabelo bem macio e com bastante brilho. Na foto abaixo, dá pra ter uma ideia do resultado, (a pessoa está de perfil).

A Acquaflora é uma marca que eu gosto muito, pois tem produtos bons e com uma valor acessível para o público. Super aprovado! ?

Espero que tenham gostado da dica de hoje!

Beijos! ?

Posts Relacionados

Cabelos

Uma breve introdução sobre Colorimetria

Olá queridas e queridos seguidores do aplicativo Meu Cronograma Capilar! Estamos voltando com o blog pessoal, me segura!! ? Daremos uma breve introdução sobre esse universo tão grande das cores, a colorimetria. Precisamos antes falar sobre Leia mais…

Cabelos

Linha HELP Inoar

Olá queridas e queridos, tudo bem com vocês? Hoje nós vamos falar sobre dois produtos da linha HELP da Inoar, mais precisamente o shampoo e condicionador. ? Vocês verão muitas vezes resenhas sobre produtinhos da Inoar, Leia mais…

Cabelos

Creme Jaborandi – Novex

Olá queridas e queridos! Tudo bem com vocês? Hoje trouxemos uma resenha de um produtinho que trás um bom resultado e com um precinho bem camarada (é disso que o povo gosta!) o creme de Leia mais…

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com